quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Trânsito, trânsito...



A população aumenta, os carros nas ruas também aumentam e consequentemente o trânsito. Após a redução do IPI ( Imposto Por Produto Industrializado) a população sentiu segurança para comprar automóveis.
Dados do Seade ( Sistema Estadual de Analise de Dados) mostram que no Estado de São Paulo, em 2010 apontou 3,09 veículos por habitante. O que já nos da a visão do porque o trânsito encontra-se intenso nos últimos anos.Também com dados de 2010, o último anuário da Anfavea mostra , que foram emplacados 5.44.387 veículos contabilizando um aumento de 12,42%.
O aumento de aquisição e fabricação de veículos é o fator agravante para o transtorno que sofre a população que permanece horas parada no trajeto de casa para o trabalho e vice e versa. No entanto este sofrimento é causado também pela própria população, que procurando conforto e satisfação tem procurado carros menores ou invés de organizar o famoso carpooling como é chamado nos Estados Unidos o ato de compartilhar o carro alternadamente por duas ou mais pessoas.
O conforto de um carro unitário, e também a beleza pode custar o tempo que você aguarda diariamente para chegar ao destino desejado. O número de mini coopers, Smart, Ford Ka, New Beatle estão aumento, e apesar de serem menores, facilitando para a hora de estacionar, imagina se todos resolverem ter seu próprio carro e ninguém mais dividir, mesmo pequenos não há espaço que chegue.

4 comentários:

Tiago P. disse...

Só de pensar na palavra trânsito, já fico irritado.

Nesta quinta-feira levei 4 horas e meia para chegar em casa. Estava em Santos, e por causa do acidente na Imigrantes, nada andava.Foi tenso.

Edson disse...

Gere receita através de suas páginas da web de maneira fácil e sem complicação.
Conheça o programa de afiliação que mais cresce no Brasil, método CPM, não precisa aguardar aprovação de site e aceita páginas com conteúdo adulto também. Pagamento liberado a partir de R$ 5,00 através de conta PagSeguro.

O que é um Programa de Afiliação?

Programa de publicidade oferecido por diversos sites, onde, após cadastrado, você passa a exibir em sua página da web banners referentes a produtos oferecidos pelo site contratante e, em troca do marketing e possíveis vendas que sua página irá gerar para o contratante, você recebe comissões e porcentagens por isso.

O que é CPM?

Comissão Por Mil impressões, isso significa que a cada mil impressões (visualização) de seu site/blog será gerado determinado valor de comissão na sua conta.

http://mediabanner.com.br/?ref=ei.ferreira

maycon disse...

http://mayconemerson.blogspot.com SEGUE! segue eu ae cara!

Maria Rina disse...

Olá!!
Voce gostaria de ganhar uma renda extra trabalhando com o seu blog 1h por dia no seu computador?
Não precisa indicar pessoas e nem vender nada.
Envie um email para suporte@ganhosweb.com ou acesse o nosso site
http://ganhosweb.com