quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O inicio de uma nova Era

Em 1º de Janeiro de 2011, a Senhora Dilma Rousseff assumiu a presidência do Brasil. Com toda a pompa e aclamações reservadas para tal cerimônia, o ano começou ao comando da primeira presidente mulher do país.
Não sou uma seguidora da presidente, mas assim como se pronunciou em Brasília prometendo diante de convidados e diante de milhares de telespectadores que acompanhavam a posse de casa, espero que cumpra cada palavra e continue fazendo proezas para o Brasil seguir mudando como diz seu slogan de campanha.
Agora como brasileira não estou em posição de criticar e como disse anteriormente, só ficar na esperança de que a escolha feita pelos brasileiros que a elegeram não seja errônea esperar bons resultados deste novo governo.
Como primeira mulher no comando enfrentará obstáculos,mas já mostrou que driblou muitos a partir do momento que chegou aonde está.E que não tem medo de desafios e lutará pelos direitos da imprensa, da mulher e de todos os que necessitarem de apoio.
No inicio de seu mandato visitará 50 países em prol de aumentar a visibilidade do país e estreitar nossas relações internacionais com as influentes potências. 2011 está representando um ano de mudanças e elas serão sentidas em vários aspectos a escolha de nossa presidente foi a maior delas. Por tanto neste ano a esperança é o outro nome do jogo, e mudança e esperança devem andar juntas e juntas vão fazer o Brasil seguir mudando.
***
Aqui fica um pouco dos meus pensamentos e informações a respeito da presidente Dilma, o que mostra como 2011 é o ano da mudança. A futura jornalística que aqui vos fala (digita) abominava o assunto política, mas como não podemos nos fechar para o mundo, este post mostra o início de uma nova personalidade e de informações mais completas sobre diversos assuntos e neste ano, prometo deixar a política mais presente no blog.
Um excelente 2011 para todos vocês!!!

2 comentários:

Sandro Mangueirense disse...

Passado o período eleitoral, agora todos nós brasileiros temos uma Presidente. Acho que dão importância demais ao fato de ser mulher, o que pra mim tem apenas um simbolismo e nada mais. Não me importa se é homem, mulher, o que eu quero é um ser humano que atenda as necessidades do nosso País, que faça ele crescer cada vez mais, e que não sejamos um País de cartão cidadão, de benefícios sociais. Não quero um País que viva de cesta básica e doações, quero um País próspero, e não com um povo de pires de mão à espera do milagre dos trocadinhos no final do mês. Acho que esse é o maior desafio do Governo!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Tiago P. disse...

Acha mesmo que ela vai lutar pela imprensa? Nenhum politico é a favor da imprensa a partir do momento que é criticado. Com a Dilma não vai ser diferente. Até pq, o presidente manda pouco nesse país.

Mas desejo de verdade que ela seja uma ótima presidenta e q tenha forças pra aguentar a pressão do povo nesses 4 anos.