segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Prodígios estão com essa bola toda?


Tudo o que é novo causa alarde, por si só. E quando o novo é alguém, as coisas saem dos limites (não generalizando). A verdade é que o desconhecido fascina, e algumas vezes geram muita polêmica .
Quando o fator idade é somado, a proporção salta de maneira incrível. Não há quem não comente, temos vários modelos como exemplo, atores, cantores e jogadores de futebol.
Pouca idade, pouca altura, muito talento e beleza também por que não ? são esses predicados que elevam o status de jovens e crianças no mundo do entretenimento.
Micheal Jackson, Macaulay Culkin e Lindsay Lohan são artistas que começaram a carreira na infância e tiveram vários problemas com a fama sem maturidade o suficiente para segurar a barra.
Atualmente novos nomes estão em pauta e algumas confusões, Justin Bieber, Maisa, Neymar,Luan Santana e muito mais.
Maisa a apresentadora mais jovem do momento, mostra atitude em frente as câmeras e um temperamento astuto chama a atenção quando faz piadas com o também apresentador Silvio Santos encantando alguns e surpreendendo outros.
Justin Bieber a nova febre internacional que encanta com sua beleza, voz e suas belas performances no palco, e causa divergência de opinião. Nos últimos dias ganhou várias criticas por mostrar um temperamento hostil diante da apresentadora Sabrina Sato.
Luan Santana que estourou como a mais jovem voz da música sertaneja do gênero Sertanejo Universitário, causa burburinhos entres fãs e críticos que questionam a sexualidade do rapaz.
E por último e mais recente, Neymar jogador santista que perdeu o rebolado nos últimos jogos mostrando atitudes anti-desportivas ao gingar seu próprio técnico, e ainda ter causado a demissão do mesmo. Com o temperamento forte o jogador está perdendo a afeição dos fãs e torcedores e ganhando rejeição.
Os jovens talentos recebem uma grande carga, não podemos negar, mas o fato de não estar preparado para esse mundo pode ser um fator para todas as confusões, mas não justifica e a falta de maturidade pode resultar no fim de uma carreira promissora.

Um comentário:

Tiago P. disse...

É uma questão de educação. Cabe aos pais desses jovens não deixar com que eles percam a humildade e se tornem arorgantes (neymar).

Mas acho bem positiva essa renovação em todas as areas.