sábado, 26 de dezembro de 2009

Dois Mil é Dez


Dois Mil e Dez está chegando e com ele muitas coisas viram. Este é aguardado por muitas expectativas e digo a maioria por parte dos fãs da 7tima Arte.
Grandes filmes de bilheteria serão lançados no próximo ano. Harry Potter e as Relíquias da Morte e e Eclipse são os mais aguardados.
Um outro aspecto esse mais importante para nós brasileiros é o aumento do salário mínimo (grande aumento) mas voltemos as previsões.
Mas como todo anos, e não podemos mudar a realidade haverá choro, risos e claro momentos políticos e esportivos que seriam ótimos se não fossem piegas e muito enrolados.
A copa de 2010 na África do Sul que embora pareça inofensiva e verdadeira, claramente já deve possuir as cartas nas mangas. E o nosso país só vencerá se for lucrativo ou digo vantajoso para ambos. E o que não poderia faltar as Eleições 2010, nosso presidente não pode governar mais 4 anos, então quer de qualquer maneira empurrar a Dilma para nós. Mas claro temos outros candidatos, mas tão claro como a copa o escolhido não será favorável a nós mas sim a eles. Bom mas lembrando isso são minhas previsões as respeito, mas vamos sair desse marasmo.
Coisas boas aconteceram, 2010 será o ano das conquistas para muitos, do amor e do sucesso. Algo me diz que será um ano diferente de tudo que já tivemos daí se isso será bom ou ruim só esperando para confirmar.
E agora de coração pessoal, desejo que esse ano seja inesquecível para todos, um ano de conquistas mesmo e com tudo de melhor que nele tiver.

2 comentários:

Adilson Jorge disse...

Mas o que desejo de 2010?

Essa época do ano é propícia para os "videntes", e eu me arriso: alguém muito famoso vai falecer; um avião vai cair; muitas alegrias no esporte (não estou falando só da Copa!); etc etc.

Mas, o que realmente espero de 2010 é que seja um ano justo. Explico. Seja um ano que a melhor seleção de futebol ganhe a Copa (deixo e lado meu lado nacionalista, se isso é possível! rs), que a eleição presidencial seja a porta de abertura para que os brasileiros sejam mais valorizados independentemente de seus valores materiais, visto que aqueles que não têm nada são os que mais precisam do governo federal, e porque não uma mulher no cargo (deixo escapar aqui meu voto. rs rs). Que seja um ano justo em tudo. Creio que isso pode fazer cada um brilhar com sua própria estrela. Porque como já dizia aquela personagem da novela, que cada mergulho seja um flash, mas de conquistas e realizações a todos.

Abraços
www.ceucaindo.blogspot.com

Lorena Alves disse...

Estou realmente ansiosa pra vinda do próximo ano ... e espero sinceramente não me decepcionar com isso.
quanto as previsões , acho que o Brasil não será hexa, a Dilma n será presidente ... enfim rs
De todas as formas Excelente 2010 pra vc !! =D