sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rumo a Neverland


A maior parte das coisas boas que conheço, só foram possíveis com muita loucura. Digo isso porque boa parte das boas músicas, boas pinturas, bons livros e filmes foram criados no meio de muitos vícios.

Grandes nomes da música, do cinema e das artes em geral tiveram suas vidas conturbadas,

talvez por não estarem preparados pelo fama que surge como um raio ou por opção própria.Mas não podes negar que tudo que é bom tem um pouco de bizarro.

Nesta quinta-feira, perdemos mais um desses grandes talentos. Quando soube da notícia, pensei que você mais uma piada do pessoal, mas logo corri pra Internet para conferir, e lá estava. Morre Michael Jackson, aos 50 anos. Pensei : "caraca, mais um".

Nesses últimos tempos,os artistas que fizeram parte da minha vida, estão partindo de maneira inesperada, para nós fãs, e acredito também para muitos.

A saúde de Michael não era as mil maravilhas, mas quem diria que ele morreria de repente. Sua morte foi repentina, assim como tudo em sua vida. A carreira cheia de sucessos desde os 6 anos de idade.

O sucesso precoce pode ser o motivo de sua vida adulta conturbada, mas será que algo justifica o talento do Rei do Pop. Ele que encantou e embalou gerações.

Não acredito ser possível, o talento é algo inexplicável e concerteza isso não faltava em Jackson. O mais novo de nove irmãos, com jeitinho inocente e uma voz gigante em um corpo tão pequeno, hoje deixa uma legião de vez com os corações devastados.

Michael Jackson como defini-lo, polêmico, talentoso, rei, criança eterna, estranho, inesquecível são tantas palavras que poderia demorar oras adjetivando, mas agora só resta lembrar, shows,canções e histórias que vão ficar sempre na memória.

Será que finalmente ele foi para Neverland?



Favoritas:


ABC

Thriller

Black or Withe

Billie Jean

Will you be there

Ben

Beat It










Creditos:Fotos tiradas do Google Imagens.

3 comentários:

Tiago P. disse...

De fato, a morte dele chocou o mundo. Mas se ele teve uma vida conturbada e etc, creio que tenha sido por culpa do pai dele que o maltratava no J5.

O Grama Azul presta suas homenagens ao ídolo. Vc viu?

Bjao.

Thiago Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Assis disse...

Não era fã dele e tô puto pq a tv quer me forçar a virar fã dele. Só se fala dele nela ¬¬'

Ele finalmente foi dançar Thriller com zumbis de verdade =D


Blog novo, agora tô no
www.euthiagoassis.blogspot.com