segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uma arma doce

Partindo do pressuposto que tudo na vida tem um começo, meio e fim. O amor é um deles, relacionamentos, amizades. Ou um Beijo também. Por falar em beijo. Vai me dizer que não sabe que dia é hoje?

Comemoramos, ou, melhor seria comemorado hoje o dia do beijo. Mas como assim dia do beijo? Pra que comemorar isso? Sinceramente eu não sei, mas alguém creio que no ápice da paixão criou este dia.

Acredito que muitos comemoraram esse dia arduamente, outro nem tanto, alguns nem sabem que existe, ou preferem não comentar sobre o assunto. Muitas pessoas pensam pra que comemorar o dia do beijo se não tenho namorado? E quem disse que só namorado beijam? E beijo de amigo, beijo de irmão, beijo de tia de pai e mãe.



Beijo é uma forma da carinho, afeto. Os persas beijavam na boca os homens de mesma classe social. E os de classe inferior eram beijados no rosto. Na Idade Média existia o beijo de paz, ele simbolizava caridade e era usado exclusivamente por homens. Os senhores feudais usavam beijo para selar acordo com seus vassalos.

Como podemos ver o Beijo é realmente uma linguagem universal e não é necessário um dia especial para ser dado á alguém.

***

Se por acaso você foi uma dessas pessoas que ficou desapontada por não ganhar um beijo apaixonado no dia do beijo.

Pense naquele beijo que ganhou dos pais , dos amigos ou daquela tia que você adora. Não fique ai cabisbaixo aproveite e vá já dar um beijo em alguém. Não importa o tipo do beijo, mas sim a intenção com que se beija e se deixa beijar.


Como diz a música queremos beijos intermináveis.



Agora me diga você como foi seu dia do beijo, e o que acha dele.











FELIZ DIA DO BEIJO!!!!!!!











Esse post foi mais para marcar minha volta, estava meio sem inspiração, mas logo mais volto e com novidades..

2 comentários:

Tiago P. disse...

Meu dia do beijo foi normal.
Nao ganhei um beijo sequer.

E Ana, esse seu post ta incentivando o homossexualismo ou eh imrpessao minha?

Bj

Bertonie disse...

Não tive ninguém pra comemorar esse dia, vê se pode.
Mas tudiboa, valeu os beigos da family =D



beigos mil