quarta-feira, 11 de março de 2009

Sentimental eu sou

Bom estava em um dia daqueles, sabe meio pensativa e talz... Ai resolvi escrever algo, que em hipótese podemos chamar de um mine poema...rsrs.. Levem em consideração a vossa autora que não tem nenhuma pratica com isso. A e na verdade foram dois projetos de poema.. Que Fernando Verissimo e Carlos Drummond me perdoem..^^

Sem Nome
Não vou te pedir
pra ficar
não vou te procurar
não estou nem ai.
Você vai ter
que demonstrar,
pois não vou adivinhar
se você gosta de mim.
***
Vuneravél
Não me permito
chorar
não me permito
dançar
não me permito
te amar
não me permito
te olhar
não me permito
sonhar
não me permito
pensar em ter você.
Não me permito
te ter
não me permito
querer
não me permito
ao menos te esquecer
e nada disso permito
para não perceber
quão vuneravél sou
á você.
***
By Ana Paula
E ai o que acharam?Você já teve momentos inspiradores, tentou ser poeta ou gosta de poesia? Me diga se já leu algum poema e se sim diga o nome.

7 comentários:

Magno Rocha disse...

Gostei!...

Vou acompanhar a partir de agora.

Ligado em suas palavras/sentimentos-diários.

Inté!

Magno
Quando tiver um tempinho: http://selvabrasil.blogspot.com

Tiago P. disse...

Ana, para d falar q eu esqueci seu blog pq eh a maior mentira. Eu ando meio ocupado com o blof novo, é isso.




E curti mto seu segundo poema. Ficou show.
Escreva mais asim, vc te mtalento.

bibi disse...

gostei muito querida!
encontrei seu blog no google e gostei muito

bjs Ju

Thiago Assis disse...

gostei mais do segundo =D
e não se apresenta dizendo q pode nao ta bom ou coisa do tipo... chega chegando garota =D
e sorte com esse 1°blog ^^
o meu tbm é meu primeiro =D


www.thiagogaru.blogspot.com

Menino Poeta disse...

Olha se saiu bem em sua poesia!!! ´
cheia de sentimentos e emoções!!!

Franciéle Romero Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franciéle Romero Machado disse...

Eu faço poesias e um pouco entendo e essa que você escreveu ficou muito boa, você tem talento, continue escrevendo!


Se quiser me visitar

www.franpoesias.blogspot.com