terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Uma nota,uma letra uma Canção

Hoje estava vendo á clipes na TV e resolvi escrever sobre eles aqui. Cada um tem sua essência e estilo diferente.. Embora haja sim aquelas bandas parecidas e tal.. Mas cada uma com sua individualidade mesmo sendo quase imperceptível.


Plain white Ts- Natural Disaster

A música é bem animada, com uma levada bacana. Pode ser considerada na minha opinião melhor que o Hit Hey There Delilah. O clipe é bem feito, mas não foge dos padrões. Nele aparecem todos os integrantes cantando e também interagindo com os personagens. O conjunto em si é muito bom. Só não achei muito legal o refração, não acho que ficou em sintonia com a música toda... Mas vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões..

http://www.youtube.com/watch?v=BfGM7TUZZQQ

Marron 5 - Won't go home without you

Marron Five é uma banda de ótimas canções clipes bem produzidos, com histórias interessantes . Está música é bonita, fala como a maioria de suas canções sobre relacionamentos. Tem ritimo de pop rock , boa de se ouvir e não sai de sua linha habitual. Algo no começo dos acordes me chamou atenção. As primeiras batidas de Wonback gome withou you lembra a música every brake you take do The Police. Não sei se estou equivocada mas vocês podem analizar.

http://www.youtube.com/watch?v=gskuP-8dtSU

Oaisis - champagne supernova

Aí está uma canção para se ouvir na chuva. Não sei se por conhecidencia ou pelo fato marcante de escutá-la em The OC onde o episódio era chuvoso ou pelo som de água caindo no começo da música, mas essa música me lembra chuva. Hoje eu assisti ao clipe e lembrei desse acontecimento. E para vocês meus caros blogueiros de plantão digo que escrevo sobre essa canção ao som de uma chuva vinda para refrescar a noite. Será só mera conhecidencia ou vocês também acreditam na minha tese sobre Champagne Supernova lembar chuva?

http://www.youtube.com/watch?v=g3C7DECI0jU











OBS: Ao invés do link eu iria colocar os videos no entanto tive problemas tecnicos. Me desculpo desde já..

Um comentário:

amandaedalete disse...

rsrsr, tudo bem todo mundo tem uns problemas tecnicos na vida!

Em relação a lista esta boa e diferenciada, muitas não conhecia mais gostei muito.