quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cada um no seu quadrado

O ser humano é bem difícil de se compreender,sabemos que cada pessoal tem uma opinião, um ponto de vista diferente gostam de coisas diferentes, mas ao mesmo tempo existem um grupo de pessoas interessados nas mesma músicas, comidas e roupas etc.
Daí na hora de aceitar cada um do jeito que é vem a zoação, nossa que lixo isso, que horror aquilo.Pará isso nem é música e afins.
Todos ficam tão intrigados e preocupados em agradar aos outros ou se agradar e acabam esquecendo fato de todos terem direito de usar a roupa que se sente bem, ouvir a musica que lhe agrade. Não vou me defender falando: eu não sou assim, porque estaria mentindo,talvez seja algo involuntário, algo feito sem perceber. Só não podemos esquecer como nos sentimos quando é feito com agente e nos colocarmos no lugar do outro. Sei que tem alguns que fazem na brincadeira pra encher o saco mesmo, irritar realmente, já outros usam isso pra realmente ofender.
E por esse motivos e outros que notamos vários tipos de violência crescendo pelo mundo afora.
Sabe o que é mais frustrante nisso tudo é ter sempre alguém ganhando dinheiro em cima disso.
Cadê a liberdade de expressão?acho que ela está somente na boca de cada um, porque não vejo isso nas atitudes.
As vezes penso que tem opiniões nossas que devem ser guardadas e não sair falando sem pensar se isso atinge alguém.
Bom mas esse post ficou meio sério né? Bom mas como diz meu amigo Tih, enfim qual sua opinião sobre as diversidades,liberdade de expressão e zoação?
Caraca usei "Bom mas "duas vezes será que vai ficar igual ao seu Enfim Tih?rsrs

Um comentário:

Tiago P. disse...

kKK... Ah Ana, se o "Bom mas" for seu "enfim" é até bom. Vira uma marca. hehehe...

E eu acho ridiculo essa parada d achar q a unica pessoa certa eh vc e q as pessoas nao tem direito a escolher o q querem de suas vidas.