quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Variedades





De acordo com o título vou falar sobre variados assuntos, porquê resolvi começar o ano e cumprir minha promessa de escrever mais. E hoje to querendo recuperar o tempo perdido.




Então vamos direto ao ponto.




1ºAs férias começaram e agente pensa o que fazer? não é? Daí sempre aquela mesma história aproveitar pra curtir com os amigos, pegar um cineminha, alugar filme e assistir em casa mesmo, ou assistir filme da Tv.


Ai começão os problemas, sempre a mesma coisa sessão da tarde aquela depre filmes repetidos de anos luz atrás. Ou então você pensa que bom ter tv acabo! outro engano, acaba de assistir um filme em um canal e já está passando no outro um dia depois ou pior pensa que tá assistindo algo inédito o filme vai passar sabado a noite em um canal aberto


Isso é algo que me deprime com tantas novidades pra passar eles ficam passando filmes até legais mas que já enjoamos de assistir cadê as novidades?



2º Continuando nas férias e por falar em novidades, todo ano a Globo coloca um série nova no ar e não podia ser diferente dessa vez. Na primeira segunda-feira de 2009 foi ao ar o primeiro episódio de Maysa. Muitas pessoas se perguntão quem diabos foi essa Maysa pra ter uma minissérie? Eu confesso que não me recordava muito bem, já tinha escutado algo sobre uma cantora com esse nome, mas não sabia da sua história.


A minisséria na minha opinião é muito boa conta como início sua carreira, sobre seu casamento e família. E tem um ponto de vantagem por ser dirigida pelo filho da cantora o diretor Jayme Monjardim.


Maysa apesar do seu jeito julgados exagerado pelas pessoas da epóca era sincera e amava a música acima de tudo. Algumas das músicas cantadas por ela devem ser conhecidas de muitos atravez de outros interpretes. Uma de suas músicas foi abertura da também minissérie Prenseça de Anita (Ne Me Quitte Pas). Boa parte de suas canções eram sobre amor e seus sentimentos.




Para saber mais sobre ela assista Maysa.








3ºE agora continuando com a música e diversão. Alguém ai ja jogou guitar hero? Eu viciei por falta de dim dim. Jogo um online que tem na net. É um jogo divertido pra quem curti guitarra e música. Não vou dizer que é fácil mas é divertido o jogo mesmo vem com a guitarrinha pra gente brincar. Pra muito marmanjo que não manja nada de guitarra e adoraria tocar é um começo. O jogo está na sua 3 edição e têm vários outros jogos portáteis e uma edição chamada Guitar Hero World Tour.








Será mera conhecidencia?
Defato suas atitudes são parecidas a bebedeira, escandalos e tudo mais.Nacionalidades diferentes boa música e atitudes que dão o que falar.
Sabe de quem estou falando?aposto que vai se confundir. Este olhar tambem me confundiu, parace a Amy mas não é. Não é que as duas são parecidas no olhar. Está é Maysa a nossa cantora que deu o que falar ,acho que a Amy teve umas aulinhas.

Um comentário:

Tiago P. disse...

haha...

To assistindo Maysa todod ia.
Até q nao eh ruim

Tbm AMO Guitar Hero!!
É demais!!!

O tédio das férias é fogo msm.
Mas logo vai ver que passou rapido demais.