sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Música & Cinema

Hoje confesso que estava sem nenhuma ideia( que falta me faz o acento agudo), mas ao sentar na frente do PC surgiram alguns assuntos. E por fim decidi falar sobre música e filmes. Não sobre os dois assuntos juntos. Agora sem mais delongas porque hoje estou uma enrolona de mão cheia.rsrs.

Ambos os assuntos são coisas que me agradam muito e quem em sã consciência não adora uma boa música e um bom filme. É claro que para chamar atenção é necessário uma boa letra e ritimo de música e um filme com roteiro surpreendente e inteligente e claro boa atuação dos atores.

Gosto tanto de música que resolvi aprender tocar violão, mas como não disponho de dim dim para pagar uma aula, estou aprendendo na net mesmo( santa internet e youtube claro !).Por enquanto estou indo bem, só me falta agilidade.Mais voltando ao assunto principal,música é algo que uni as pessoas com o mesmo gosto. Dizem alguns estudiosos e médicos que ela faz bem para as pessoas e eu acredito. Tem até uma terapia chamada Músicoterapia. Esta terapia trata as pessoas física, emocionalmente e socialmente . Ela é uma forma de melhorar a comunicação entre os indivíduos. Mas algumas pessoas usam o seu estilo músical a favor da violência, já ouvimos várias vezes nos notíciarios sobre brigas que acabam em morte por causa da diferenças entre tribos músicais. Espero não ouvir falar muito sobre este assunto neste ano.
Será que extite também terapias com filmes?rs. Bem que não seria má ideia . Outra coisa muito legal para se fazer em grupo é ir ao cinema, alugar um dvd e juntar a galera em casa. O cinema de 2009 está bombando por assim dizer. Surgiram ótimos filmes e estão estreiando com tudo e dessa vez com grande participação da Sétima arte brasileira. Para encerrar este post vou colocar a lista dos filmes que estrearam e que estão em cartaz.

Se Eu fosse Você 2
Entre Lenções
Parada 174
Romance
Mandagascar 2
Bolt o supercão
Crepusculo
O dia em que a terra parou
O curioso caso de Benjamin Button
A troca
Austrália
Surpresas do Amor
Um faz de conta que acontece
Foi Apenas um Sonho
Sete Vidas




E ai pessoal já assistiram algum dos filmes em cartaz? gosta de música e cinema?E o post tá legal? pq dessa vez foi no improviso..

6 comentários:

AYLA disse...

OI TÁ LEGAL O POST.
EU JÁ VI CREPUSCULO E É MUITO BOM TÔ ESPERANDO OS PRÓXIMOS.

Tiago P. disse...

Musica eh a minha paixao. To comentando agora e ouvindo a 89. hehehe... Quando vc aprender a violar tocao eu vou querer q vc me ensine.
hehehe... folgado neh?

Boa parte desses filems eu to doido pra assistir.
Vc tem moh bom gosto.

Luilton disse...

Desses só vi o do Tony Ramos. O que escapa é a atuação dele. Muito engraçada.

Um abraço!

Gabriela disse...

Muito bom seu Blog viu???
falando em cinema, quero ver Crepusculo... hehe bjus

Sta Magrela disse...

Eu já assisti o crepúsculo, mto linduuu!!!
Amo cinem, amo música e artes!!!
Adorei o blog!!!

(=

Tiago P. disse...

maTe indiquei pra dois selos lá no meu blog.

Dá uma olhada lá.