sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Favorita

Acabou hoje a trama de Emanuel Carneiro, o fim tão esperado de Flora finalmente aconteceu. Mas não é exatamente sobre isso o post, como todo final de novela esse também na minha opinião é claro deixou a desejar em quesito emoção. Não estou falado do último capítulo em conjunto mas digo o fim mesmo ultima cena. Tá vamos dizer que foi bonitinha só que nada fora do comum. E é extamente nessa cena onde gostaria de chegar, no fim da cena a Flora diz Donatela você é minha FAVORITA, e chegamos a uma conclusão que tudo começou ali essa facinação dela pela Donatela.
Daí na minha mente muito fértil pensei por que não falar sobre ser A FAVORITA de alguém.. né??? Você já pensou se uma pessoa encarna em você, resolve virar seu fã numero 1. Não é ruim alguém ter você como exemplo, mas sem fanatismo né?
Acredito que todos nós temos adimiração por alguém, ou, alguém nos adimira.
Agora se encontramos uma Flora da vida, eu que não quero se A FAVORITA de ninguém, do jeito que o mundo tá não é dificil alguém encarnar esse personagem pra acabar com outra pessoa.
E aí você acredita nessas coisas, ou acha que só acontece na ficção? Você tem alguém como sua FAVORITA, ou já percebeu alguém que te escolheu como sua FAVORITA? Diz ai...

2 comentários:

Tiago P. disse...

Eu ia ahar o máximo ter um ou uma fã assim... fanatico. hehehe...

Não me matando, claro.

Julio disse...

Depende se fosse uma Patícia Pillar eu adoraria...rsrsrs
Serio não seria nada legal se fosse ao extremo,querer saber de toda sua vida,seguir seus passos.
Eu não gosto muito dessas coisas.
Mas uma admiração sempre é legal!

Quando puder me visite:
http://oitentando.blogspot.com/
Abraço!