terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nada que a irreverência não mude!!!!!


Estamos acostumas com o axé da Bahia. A moda de viola e musica sertaneja de Goiânia.

Mas não á nada que a irreverência não deixe para trás.É claro essas coisas não mudam da noite para o dia, apenas acontecem.

Acredito ser do conhecimento de vocês uma cantora Baiana, arretada, cantora de Rock, rock?...Rock???????..... Sim Rock, essa é Priscilla Novais Leone.... Quem?????????? Ela mesma Priscilla Novais Leone.... Calma pessoa a Pitty..... Ela nascida em Salvador mudou essa coisa de baiano só tocar axé....

Mudando de Cidade vamos para Goiânia.. Lá da onde vieram milhares de duplas sertanejas, violeiros e etc...Também surgiu um cantor, não sertanejo, que está no começo da explosão de sua carreira. Ele se chama Tulio Deck, pode não ser muito conhecido no momento, mas lançou seu Cd, com várias participações especiais. Tulio canta Rap, e veio sim de Goiânia o berço da moda de viola. O estilo de Deck não é falar dos problemas sociais, e nem dos prazeres sexuais. O cantor fala de pensamentos positivos das coisas boas da vida.

Para quem não conhece, é ele quem canta, com o Diego do Nxzero, á musica tudo passa. E também uma musica que saiu agora, com o cantor e compositor Paulo Miklos.

Outra cidade que revelou vários cantores do Pop e do Rock, é Belo Horizonte, MG e hoje volta a fazer parte do cenário sertanejo. Foi lá onde surgiuram, Pato Fu, Skank e Jota Quest entre outros artitas Pop, Rock e estilos Alternativos.
Eu gosto dessas misturas, mudanças e renovações. Acredito que tudo de ver modificado e não devemos parar na mesmice. O que importa é a música e não da onde veio!!!!!!!!!
E você o que acha disso? Gosta das mudanças ou prefere as coisas cada um no seu lugar? Ou não acha nada?
Diz aeww!!!!!

Um comentário:

Tih... disse...

Eu nao ach oq cada coisa tem seu lugar.
Cada um eh livre pra fazer a musica que quer independente do estado.


E antes da Pitty na Bahia ainda teve, Raul Seixas, MArcelo Nova e zaz...


Mas a Pitty é foda, amo ela.