domingo, 16 de novembro de 2008

Depois de anos voltei..kkk

Nossa fique duas semanas sem escrever isso não pode acontecer.Mas foi por motivos nobres trabalhos da faculdade!!!



Agora que já me expliquei vamos direto ao ponto...



Gosto de fazer várias coisas, uma dela é a facul de jornalismo. Outra minha paixão é a musica, não sei se levo jeito mais, adoro tocar violão. E estou começando sozinha procurando videos e cifras na net. Musica mexe muito comigo, e filmes, peças de teatro tbm. Sou fascinada por tudo isso, parece uma magica. Consigo expor meu sentimentos quando ouço musica, assisto a um filme. Como não sei se levo jeito, fico só de admiradora mesmo, porém eu tenho alguma coisa, toco um poquinho aqui, outro pouquinho ali..( na verdade enrolo mesmo..rsrs). Acredito ou não até que estou melhorando.
Teatro estou tentando também, graças a facul. Vamos ver como me saio no final do semestre na apresentação. Desde se pequena gosto de coisas artisticas, mas também tem o jornalismo outra paixão minha. Adoro escrever e tudo mais sou um pouco timida( na verdade tenho medo de falar burrice para as pessoas)pra entrevistar alguém, mas superarei isso. Acho incrivel o fato de me relacionar com as pessoas e saber mais sobre elas. Mostrar a verdade para as pessoas fazer alguma diferençano mundo.( frase cliche mas é o que sinto)... Não deixar o errado passar impune. E também vai ser uma forma de eu estar por perto das coisas que curto. Se fosse escolher outra profissão, eu seria roterista de cinema. Poderia usar um pouco da minha imaginação...





Agora chega de escrever neh?rsrs...E você o que você gosta, ou o que faria para o resto da sua vida?

Um comentário:

Tih... disse...

Uia... to descobrindo coisas que nao fazia ideia. hhe...

Não sabia que vc tocava violão. Eu tenho vontade de aprender...

Adoro teatro tbm, qria fazer uns cursos pra perder a vergonha, mas por aqui nem tem neh. =/


Se tiver alguma peça boa por aí, a gente pode ir junto assistir. Junta uma galera e vai. hehe...

Bjao.
E vê se nao demora tanto pra postar.