quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Perdida!!!!!

Eu estava e creio como outras pessoas aguardando o VMB!!!
Acompanho todos os anos esse evento!!!Eu adoro musica e o VMB destrai, pois é divertido, tem musica e é foda!!!!!!!!!!!
Mas por causa da correria faculdade, faz trabalho, estuda para prova e etc... Acabei me desligando um pouco.AIiiiiiiiiii...............
No sabado dia 4 de outubro... Me dá um panico, nossa e o VMB não é hoje... ligo a tv e está passando um programa com a gravação do video com a musica furfles feeling de Marcelo Adnet!!!
Ai cai a ficha........ Foi na quinta-feira o VMB.... quase morri!!!!!!
Perdi já foiii...........E aguardei tanto esse momento, fiquei arrasada... Mas o jeito é curti a represe, sei lá quando....
snif...snif...
I Gotta Know, I Gotta Flow
Work It Out

Um comentário:

LaLaH disse...

Bom.. pra começar... obrigada pela vizita no meu blog..^^!

oooh mlr.. eu asssistir !!! ai q pena q vc perdeu.. foi muito bom...
ops! desculpa por estar te causando inveja hihih!!!!

bjim! da LaLaH!