quarta-feira, 25 de junho de 2008

MOmento Recordar!!!!



Assistindo tv , vi que vai passar um especial dos Mamonas Assassinas!!!!


Os caras foram uma das melhores bandas que conheci.. na minha opinião. Eles eram irriverentes,


humorados, levavam a vida feliz a cantar.


Infelizmente partiram cedo em um acidente de avião, mas seram sempre lembrados em nossa memória. Com seu estilo arrojado de fazer musica, marcaram com suas musicas, que estão gravadas em nossa mente, e também guardados em nosso coração de fãs eternos.


Pra quem curtiu, ou ainda curti essa banda de sucesso inesquecível, não perca em por toda minha vida na rede globo.


A banda ficará registrada em todos lugares, pois aonde houver uma rodinha sempre aparecerá uma música divertida dos Saudosos Manonas Assassinas.


Aonde estiverem concerteza devem ser um grande sucesso!!!!






Você me deixa doidão..........




Minha Brasilia Amarela está de portas abertas...




Meu docinho de coco.....




Music is very good me , very porreta!!!!!!!!!!!!




Eu inda I love Youuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Um comentário:

(ti) kaboom... disse...

ADORAVA MTO MAMONAS.
ATEH CHOREI NO DIA DO ENTERRO.
TENHO CD E TD.


MANDOU BEM ANINHA.n