terça-feira, 13 de maio de 2008

Observações!!!!

Adoro observar as coisas,pessoas tudo que me rodeia.Isso acontece devido minha curiosidade.
Na escola várias vezes recebi apelidos nada carinhos, por pessoas que acrediavam mesmo que eu não tinha mas o que fazer, ao invés de prestar atenção em suas conversas ou vidas.
Motivo pelos quais chorei muitas vezes sozinha( será que valeu apena acredito que aquelas pessoas nem são minhas amigas de verdade). Mas voltando ao que interessa, parada olhando pro nada ou pensando na vida, claro que você vê e ouve o que acontece a sua volta, melhor ainda quando o assunto é você(essas coisas captamos de longe). Com tudo que acontece a nossa volta podemos tirar lições maravilhosas e aprender muita coisa.
Pensando nisso mais uma vez, resolvi compartilhar isso com vocês.
"Muitas vezes as pessoas não acreditam no pontecial umas das outras, mas uma grande mente pode se desenvolver em alguém que muitas vezes pareça não ter nada a oferecer. E quando isso acontece surpreende a muitos."

"Para que possa julgar qualquer coisa ou pessoa é necessário conhecer antes e depois tirar suas conclusões, sei que essa frase é manjada, mas pdoe ter certeza que todos julgamos um livro pela capa, um ator por um único filme, um cantor por uma musica e assim sucessivamente. Apenas não se esqueça de se aprofundar sobre qualquer coisas para não se surpreender depois."

"O Amor é maravilhoso, você o descobre a cada dia de novas maneiras, eu mesma estou percebendo a cada dia que amo minha família,aproveite cada minuto do seu tempo com amigos, família todas pessoas que são importante pra você. Amar é algo que você só percebe quando sabe que a felicidade de alguém pode ser um pequeno gesto seu, uma palavra o amor não é egoista, ele sabe entender se for preciso perder alguém para que essa pessoa encontra a propria felicidade."

" Não viva de ilusão...não acredito nessa frase, sem ilusão não existe aprendizagem, nem a vontade de fazer algo real, e nada acontece sem tentativas."

acho que é só..hehe

Um comentário:

(ti) kaboom... disse...

ana, mto bom o post. serio. nesse vc se superou.
colocou frases mto boas. se eu tivesse lido antes teria colocado no final do meu ultimo post a ultima frase do seu. mto bom.


e tem mais eh q observar msm. quem vive olhando soh pra frente eh... sei la qual eh o bicho. hehehe...


bjo.