sábado, 31 de maio de 2008

Amigos,Friends, my dears

Hoje resolvi falar sobre essas pessoas que são importantes para mim.Meus amigos!!!
Essas são pessoas muito especiais, das quais sempre me recordareii.Não sou de visitar muito meus amigos, nem de ligar...Mas gosto de manter contato... O que eu prefiro mesmo é o contato visual, ver, falar pessoalmente com as pessoas.
Algo que ajudou muito foi o msn e orkut, porque por ele posso manter contato....
Tenhos vários amigos com os quais me identifico muito,porém não os vejo á algum tempo.
Depois de separar por causa de mudança de escola ou o termino dela, ficamos muito distantes.
Algo que aacho muito ruim, pois não sei como achar a pessoa, se ela tem tempo para conversar e tal. Sinto falta de muitas conversas que antes eram regulares e que hoje em dia... não passa de um Oi.. tudo bem? pelo orkut...
Neste post eu resolvi deixar claro que todos meus amigos são importantes pra mim, e que odeio perder contado. Isso pode ser minha culpa por não ligar ou aparecer mais vezes na casa decada um deles, mas isso não é falta de interesse ou afeto e sim falta de tempo, por causa da vida que cada um leva.
Bom caros amigos mais uma vez aqui vai toda adimiração que tenho por cada um de vocês de uma forma especial!!
=*

Um comentário:

(ti) kaboom... disse...

aeeee... amigos sao td d bom. longe ou perto o q importa eh a cumplicidade e o respeito neh.



falow td aninha.

bjo.