sexta-feira, 11 de abril de 2008

Last Request

"Último Pedido"

Diminua o ritmo, descanse
Lembre-se somos só eu e você
Não perca isso, não desista
Lembra como isso costumava ser
Eu só te quero perto, está certo?
Baby vamos ficar juntos, esta noite

Conceda meu último pedido e me deixe te abraçar, não
encolha seus ombros
Deite-se ao meu lado
Claro que eu posso aceitar que nós não vamos dar
certo
Mas pela última vez vamos lá
Deite-se ao meu lado

Eu percebi que eu quero caminhar nessa longa estrada,
ohhh
E eu descobri tudo sobre suas mentiras
Mas eu não estou tão esperto quanto o bobo que eu era
Eu só te quero perto, está certo?
Baby vamos ficar juntos, esta noite

Conceda meu último pedido e me deixe te abraçar, não
encolha seus ombros
Deite-se ao meu lado
Claro que eu posso aceitar que nós não vamos dar
certo
Mas pela última vez vamos lá
Deite-se ao meu lado

Baby, baby, baby
Me diga como pode, como isso pode estar errado

Conceda meu último pedido e me deixe te abraçar, não
encolha seus ombros
Deite-se ao meu lado
Claro que eu posso aceitar que nós não vamos dar
certo
Mas pela última vez vamos lá
Deite-se ao meu lado

Conceda meu último pedido e me deixe te abraçar, não
encolha seus ombros
Deite-se ao meu lado
Claro que eu posso aceitar que nós não vamos dar
certo
Mas pela última vez vamos lá
Deite-se ao meu lado

Ohh, wohhh, yeah
Deite-se ao meu lado
Pela última vez vamos lá,
Deite-se ao meu lado.

Nenhum comentário: